quinta-feira, 4 de junho de 2009

MAIS E3!!!!!

A E3 se encerrou hj, mas msm assim ainda tivemos algumas surpresas como uma nova versao do classic controler, com o nome de Classic Controler Pro, e com o anuncio de o lançamento de Nintendo Wii preto Wii Remotes, Nunchuks & Wii Motion Plus' pretos e azuis e Classic Controlers Pro pretos tb!!!! PS: Os novos Wii Remotes de inicio soh serão comercializados no Japão...







Sem contar o resto de detalhes sobre o novo Zelda de WII, aki eu colocarei um crtl+v do site Wii-Brasil q fez uma reportagem sobre isso:


Shigeru Miyamoto revelou mais algumas informações sobre o futuro jogo da série The Legend of Zelda para o Wii.

*O jogo se passará em uma era diferente;
*Reconfirmado que Link será mais velho que nas aventuras anteriores, mais próximo de ser adulto;
*Na artwork mostrada na mesa redonda, Link não está segurando uma espada;
*A progressão da história acontecerá de uma forma completamente diferente;
*Miyamoto diz conhecer as expectativas que os fãs possuem com relação aos gráficos desta nova aventura;
*Ao fazer qualquer jogo, incluindo Mario e Zelda, há uma preocupação em satisfazer os fãs antigos da franquia e também trazer novos jogadores a ela. Mas quando Miyamoto se envolve no desenvolvimento de um jogo, ele acaba se concentrando mais nos elementos avançados de gameplay, o que faz com que a dificuldade do jogo tenha a tendência de aumentar muito. Portanto, ele tenta se controlar para que isso não aconteça.


Miyamoto também revelou que o básico de Pikmin 3 já está pronto, que agora a equipe de desenvolvimento preencherá o jogo. Além disso, ele mostrou interesse em fazer um jogo com 2 Wii Remotes e com o MotionPlus, e ainda há interesse em fazer um jogo de fantoches com o Mario.

Fonte: Nintendo Everything

Agora soh nos resta esperar q isso td chegue aki na américa

Nenhum comentário: