sábado, 13 de junho de 2009

Palavras "melosas"

A INTEGRA PERDEU PRA MIM NO BLEACH BLADE BATTLERS 2!!! OWNED!!!!! BWA-HA-HA-HA!!!!

Bom topeirinhas to aqui de volta pra falar de algo q td mundo conhece, alguns por uma data alegre e especial e otros por uma data comercial e babaca, sim eu estou falando do dia dos namorados.

Uma data sempre taum impactante, seja vc apenas um estudante, ou entaum um quarentao no seu trabalho, nao importa onde essa data sempre dah oq falar... Eh claro q eu nao podia passar essa data em branco e fui pra uma festa brega para encalhados, nao adiantou mt coisa, pois continuei encalhado, mas foi algo realmente divertido ver opessoal se vestindo de td quanto eh coisa *principalmente o nobre vagabundo, mas nao liga nao nobre eu tava bem pior...*. Mas devolta ao assunto principal, o dia dos namorados eh ateh divertido pois eh quando vc ve aquele bando de pessoas andando com flores nas maos, com chocolates e etc, o comercio revive, as pessoas saem das suas casas e vaum jantar fora, os shoppings lotam, os moteis mais ainda e as ruas viram um inferno. Mas td sabe q o bom msm eh enriquecer os grandes lojistas!!!!


Aqui vou eu pessoal boa noite ateh mais

PS: post sem fotos pq eu tava guardando espaço pra imagem descente do novo zelda *babem*:


Nenhum comentário: