sexta-feira, 19 de junho de 2009

WiiiiiiiiiiI!!!!!1!

bom, esses dias, o nosso assunto lá na sala não é outro senão o Wii!

o meu chega domingo (antes do wii do felipe) e o felipe jura que chega hoje (eu duvido)... ontem agente fez um coisa feia D:

matamos aula de mecanica (:D) para andar 2 KM para comprar um DVD dupla camada!!!

e pra que isso? pro Wii é logico!!!

Antes do post legalzinho, mandar um recado pros meus amigos que estão contrabandeando Wii Zappers de hong kong ao preço de um "Big Mac + Coca pequena"

EU TB QUERO! T_T


vamos ao post, afinal, eu nao posto a mto tempo!
PS: hoje eu nao vou chamar vocês de topeiras, mesmo vocês mercendo isso
PSs: 3600 visitas MTFK!!!


o post de hoje é!

The Funiest Wii Videos

começamos com um classico: Wii Fail!


Rejected Concepts


Por que devo comprar um wii fit para minha namorada?


da mesma série:


Ta, nao tem nada a ver com o wii, mas eu tava procurando videos, e achei esse bem legal



Nintendo Shii


Lego Wii



Acho que é o bastante!

ENJOY!

Nenhum comentário: