domingo, 12 de julho de 2009

Palavras Amistosas

Bom hoje encontro-me aqui para dar-lhes uma terrível notícia... Sim estarei partindo hoje para uma viagem espiritual para dentro do meu eu interior e voltarei apenas na sexta-feira, sei que sentirão minha falta, mas não chorem, logo logo estarei de volta trazendo alguma coisa de novidade ou então estarei apenas de volta.
E para cumprir a minha sina, que foi marcada assim que iniciamos esse blog, estou aquii para digitar-lhes alguma besteira a mais. Hoje escreverei sobre um tema repetido, espero conseguir escrever algo interessante sobre AMIZADES.



Sim as amizades, podem ocorrer de variadas formas, são tantas maneiras que não vale nem mencioná-las. Não importa como aconteceu, mas um amigo sempre aparecerá como se "tivesse caido do céu", exato, as amizades simplesmente acontecem do nada, as coisas vão fluindo e derrepente você tem ao seu lado uma pessoa importante.
Todo mundo precisa de amigos, todo mundo precisa de alguém com quem desabafar, é claro que existem outros meios de você se socializar e uma prova muito forte de que as pessoas precisam de ter contato com outras pessoas é "a febre do orkut", sim isso mesmo o orkut é um dos meios mais eficientes de se entrar em contato com as pessoas. Temos também os programas para chat, como o msn e mais uma vez eles soh vêm reforçando a necessidade que uma pessoa têm de interagir com outras pessoas.
Todo tipo de amizade é válida, tanto aquelas que você vê a pessoa todo dia, ou aquela que você só tem via orkut ou msn, ou aquelas via telefone, ou até mesmo aquelas que você vê a pessoa pouquíssimas vezes ao ano. Um amigo é algo precioso que devemos preservar e sempre demonstrar o quanto nós gostamos deles.
Então eu quero agradecer à todos os redatores do blog pelo simples fato de serem meus amigos e quero agradecer a todos que lerem esse post.
Até mais topeirinhas, espero que vocês curtam bem esse tempo sem minha presença. xD

Nenhum comentário: