sábado, 11 de julho de 2009

Esclarecimentos sobre a minha ausencia e minha volta triunfal!!

Queridos leitores e viajantes e pessoas q ñ sabem como pararam aqui, quero lhes dizeer o seguinte: VOLTEEEEI!!!!!
Isso pessoinhas, voltei, depois de me aventurar pela beira da dependência em varias materias demoníacas do 7º período de eletrotecnica, voltei pra ocupar meu lugar e escrever besteiras (ou ñ) e dar um pouquinho, um pouquinho msm de cultura!!^^

Mas antes tenho q dizer mais uma coisa: Estar no 8º período de um curso q tem 8 períodos, é sublime, principalmente quando vc chega lah sem ter ninguem q jah tnha feito esse curso, msm sendo cobaia é muito legal, signfica q vc é um vencedor, mas deixemos essa historia chata antes q eu me empolgue...

Voltarei com o meu post sobre Tolkien provavelmente 4ª feira, jah que sábado tem uma festa Julina do Ifes pra ir (ingressos falem comigo!! ^^) Vou relembrar o 1º post (é tem um 1º post...) jah q faz 5 semanas q este foi escrito. Para completar estou lendo as Crônicas de Nárnia, que pouco tem a ver com Tolkien e nada tem a ver com a Terra Média. A unica coisa a ver com Tolkien em a Crônicas de Nárnia é o autor delas: C.S. Lewis, que era o grande amigo de Tolkien. Mas a historia completa da amizade entres esses dois vc confere no meu próximo post!! Até ele!

Abraços a tds!!! ^^

Nenhum comentário: