quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Metal + Trance? oO comofas?

E aew Topeiras! bom, hj eu estava no PC vendo um filme de Counter-Strike: Source ....
E me deparei com uma musica legal, mas no entanto inusitada, era uma musica em que se misturava Death Metal e Trance... achei mto divertido, pq alem de eu gostar muito de Metal, eu adoro um Trance "Pesado" mais voltado pro PSY ... fui procurar mais sobre a banda e posto aqui oque eu "sei" sobre eles:

A Banda japonesa, SIM JAPONESA, "Blood Stain Child", foi criada em 1999 na cidade de Osaka com o nome de "VisionQuest" mas logo depois, teve seu nome mudado para "Blood Stain Child" Seu som é no minimo diferente... já que o Trance e o Metal costumam ficar longe um do outro, mas a BSC junta os dois em um novo estilo musical muito divertido

Composta por 5 jovens japoneses, 2 guitarristas, Ryu Kuriyama e G.S.R, um baixo vocalista, Ryo (tambem lembrei de Shaman King), um baterista, o Violator e um vocalista, o Sadew

Algumas de suas influencias são bandas como: Children Of Bodom; In Flames; Dark Tranquillity; X Japan, entre outros...

Vamos ao que importa.







Espero que gostem!

Nenhum comentário: