sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Piu é coisa do passado!!

Hello crazy folks!!

Caramba, quanto tempo isso aqui não é atualizado!! Todo dia eu abria, olhava, pensava "cadê esse povo" e fechava. ¬¬ Como diria Marco Luque (vide: Silas Simplesmente), moderfucker!

Anyway, esses dias me rendi ao novo. Juro que relutei, mas me rendi quando um conhecido também se entregou. Calma, calma, o brioco que-mamãe-passou-talquinho (vide: Dado "Macedo" Dollabella) ainda está intacto. Me refiro ao Twitter.

Twitter do Nobre Vagabundo

Confesso que sempre achei estar p**@ uma imbecilidade, uma futilidade. Mas é. O negócio é que vicia, não sei se o fato dos famosos estarem aderindo (sim, gente pra dedéu), além de muitos Bloggers do High Web Society. Curioso como um gato, meti a mão na cumbuca... e adorei! (uuuuuuuui)

Twitter é como aquela mensagem pequena no perfil do Orkut, ou no MSN, porém você pode referenciar uma outra pessoa e até RT (retwitar) o que ela diz, essa mensagem é chamada de Twit, que seria o barulho emitido pelo pássaro, símbolo da bagaça. Busca pelo nome, e pelo assunto (seguido, respectivamente de @ e #).

Exemplo: sou seguidor de @marcoluque, @marcelotas e @jbanguela, afinal são pessoas que fazem #euri. (tosco exemplo, mas é o máximo que consigo fazer com o chefe zanzando).



Estou pensando em criar um Twitter pro ILC, mas de qualquer forma, como diria um amigo meu: Sigam-me os bons: twitter.com/nvagab

===========================

Diga tchau, @lilica!

Nenhum comentário: