quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Aniversário 80's

Hello crazy folks!

Um ano de ILC e estamos aqui para comemorar! Parabéns também a Integra, bendita fruta (no sentido mulher da mesma) entre os (nem tanto) homens.

Falarei hoje sobre o jeito louco dos anos 80, quando eu era criança. Bandas de sucesso eram raras, e poucas também, músicas tocavam em rádios com loucutores que achavam o máximo falar o nome das músicas em inglês e todas as músicas tinham uma batidinha eletrônica no fundo, pra dar um "tchan" na parada!

Começarei com um clássico do Dance Music:

Sweet dreams are made of this
Who am I to disagree?
I travel the world
And the seven seas--
Everybody's looking for something.



Não podia faltar também A-HA e o seu, o nosso:

Take on me(take on me), take me on(take on me)
I'll be gone
In a day or two



Podia-se vestir roupas de ginástica em shows, usar calça santropeito, usar bigode Magnun, permanente era o rei das mulheres laqueadas, e os sucessos podem ser visto na sessão da tarde, como Roxette e o mela-cueca:

It must have been love but it's over now
It must have been good but I lost it somehow
It must have been love but it's over now
From the moment we touched still the time had run out



Impossível ouvir sem lembrar daquela menina do colegial que você não conseguia fazer andar do seu lado e nem segurar na mão dela.

Não podia faltar nossa querida Madonna (ai, uuuuuuuuui - adorada por gays hoje em dia, que eram meninos que sem uma figura masculina para se espelhar, pegaram a primeira metida a doida que apareceu):

'Cause we're living in a material world
And I am a material girl
You know that we are living in a material world
And I am a material girl



E claro, vou finalizar com o Sexy Simbol dos 80's: Michael Jackson! O cara (um dos melhores cantores, dançarinos, compositores, produtores e humanitário que já existiram)
simplesmente destruiu os anos 80 com seus clipes FODÁSTICOS para época. E talvez até hoje! Thriller foi o álbum mais vendido da história, lançado em 1982, e Billie Jean foi o primeiro clipe de artista negro no ar na MTV. Beat it tem uma participação irada do simplesmente foda Eddie Van Halen na guitarra. Ou seja: babo o ovo porque foi foda mesmo.



Huahuahuahuah Esse foi o melhor do Marcos Mion! Não podia deixar de por aqui.

Em fim, coletânea de vídeos, para quem não tem "Merlim Newman pra fazer".

Diga tchau, Lilica!

Nenhum comentário: