quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Palavras anuais

EIS QUE O I-Like-Cereals SURGE DAS CINZAS!!!! BWA-HA-HA-HA!!!! E DESSA VEZ EM VERSÃO 2.0 (beta)!!!
Eh isso ai topeirinhas do meu Brasil baronil!!! O nosso tão amado cantinho, está sofrendo mudanças, algumas drásticas e outras suaves, porém todas no intuito de melhorar e facilitar a dominação mundial!!! E como se já não bastasse, comunico-lhes que hoje é aniversário dessa banheira amabulante de informações e que tentaremos comemorar ao nosso jeito, com SEXO, DROGAS e MAIS SEXO!!!! *mas como nem tudo Sunfloras, as drogas foram apreendidas e o sexo² impelido pela subida repentina do dolar na Indonésia...*
Sim, hoje faz um ano que começamos esse pequeno net-slam e dentro desse tempo muita coisa mudou, o blog foi ganhando identidade, foi ganhando forma e quem diria, foi recebendo visitas. Pessoas sairam, outros entraram,o JP entornou o caneco e foi brincar de pular de alturas, eu e a Integra passamos o natal no msn fazendo testes bizarros em blogs alheios, como protesto natalino pela paz eu exorcizei uma assassina "estrela-do-mal" e muitas outras coisas se passaram e que eu não estou afim de relatar pra vocês, fofoqueiros de plantão.
Ah, vale a pena lembrar que hoje não é só aniversário do blog, mas também é aniversário da nossa rodadora de bambolês número um, a INTEGRA!!!! PARABENS NEE-CHAN!!!! Depois agente dança YMCA em comemoração!!!

Parece que foi ontem que eu, JP e o falecido Barba estávamos discutindo dentro do ônibus sobre fazer um blog. Eu nem imaginava que ao longo de um ani teríamos quase 8 mil visitas!
Em um ano muita coisa muda e muitos assuntos foram abordados por nós, desde os assuntos mais babacas até os mais babacas mesmo! E por todas essas coisas, eu vos declaro que o I-Like-Cereals está oficialmente de volta!!! Sejam bem vindos!

Fiquem alertas para mais modificações e posts, pois nunca se sabe o que pode acontecer nesses dias comemorativos!

Nenhum comentário: