segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Cine Puberdade - Estrelando Twilight

Olá crazy folks!


Quem não ouviu falar do filme de sucesso, baseado na saga de sucesso Twilight? Tá, tá bom, Crepúsculo (Importante: não confunda com Prepúcio).




Pois, de tanto falarem, eu ouvi falar. E isso me deixou curioso até mesmo porque o trailler que assisti do segundo filme da saga, New Moon (Tá, tá bom, Lua Nova) é realmente emocionante. Eu disse o trailler.




Achei esse trailler mais recente

Usei minha locadora favorita (Mininova) e vi o tão comentado primeiro filme da série. Um romancezinho água-com-açúcar (ou seria sangue-com-leite?), cheio de invenções novas sobre os vampiros e com pouquíssima emoção, talvez com a intenção apenas de arrancar suspiros de jovens adolescentes de gosto duvidoso. Para quem não viu (e tem raiva de quem viu), é a história de uma jovem do Ensino Médio que se apaixona pelo misterioso e galã(?) da sala, que é vampiro. Eles (o galã e sua família) andam de dia(?) normalmente, só porque a localidade é chuvosa e fica nublada constantemente(?). Mas se tivesse sol, não teria problema, pois eles são imunes(?) aos raios UVA e UVB que o santo Sundown nos protege. O máximo que acontece é seu corpo brilhar como purpurina (literalmente). Ah, e são vegetarianos (ou seja, só comem animais, não humanos. Confesso que a piada de que eles gostam de ver-dura me passou pela cabeça). Não sei, mas acho que fariam sucesso nas paradas gays do nosso Brasil másculo. Agora, me pergunto, QUEM DIABOS INVENTOU ISSO? Pronto, relaxei.

Bom, resolvi ainda sim ir ao cinema (não sei porque, talvez porque achava que esses vampiros iriam virar homens depois de tomar uma coça dos lobos, que no trailler mostra uma transformação do melhor amigo da mocinha em lobo).




Uuuuuuuuuuh

Bom, nessa segundo filme a mocinha leva dois 'foras'. Um do vampiro, e um do lobo. Dizem que isso já não acontece nos livros (o que me desanimou de lê-los). E não é tão mocinha assim: vive atentando os vampiros para ser mordida, vive de olho nos músculos e no calor corporal do lobo-amigo, etc. Bom, sobre o que o segundo filme fala? Não sei. Juro. Só sei que o galã acha perigoso continuar perto da mocinha humana, dá um pé na bunda dela, e quando ela morre (tá, tá, falei demais, mas só ele pensa isso) ele tenta que os vampiros-da-lei o matem. O legal é que ele toma uma coça-pra-virar-homem muito boa. O resto do filme, EU NÃO VI. Alias, até vi. Mas caí na besteira de assistir no PIOR cinema da região (Cine-Pobre-Laranjeiras), onde eles não colocam mais filmes legendados porque as salas assim ficam vazias(!), e só tinha dublado. E os adolescentes do inferno não pararam de gritar o filme inteiro. Até tentei reclamar para sei-lá-quem do cinema (uma mulher que avisa onde fica a saída(?)), mas com cara de choro ela disse: "É assim toda sessão).

Em fim, do meio pra frente, só vi, nada ouvi. Se vou lá ver novamente (tenho esse costume)? Não, obrigado. Vou esperar o terceiro filme, que já me falaram que rola um chifre básico, quase um menage à trois, e tem uns porradeiros massa (se bem que porradeiro entre esses caras deve ter muita unhada, puxão de cabelo, etc.).

Às fãs, desculpem, mas que gosto horrível o de vocês. Aos fãs (homens), fodam-se vocês, virem homens. Mas se as mocinhas quiserem uma companhia para ver o Lua Nova abraçadinho, vou com o maior prazer.

Por hoje é só. Diga "tchau", Lilica!

PS: Desculpe a irritação, mas passei o final de semana com o eco daqueles malditos gritos. Todo estes post foi escrito baseado nessa emoção e não exprimem minha real opinião (em partes, exprime - Fica quieto, lado irritado. Ass.: Lado legalzim).

UPDATE

Não resisti e decidi inserir essa tira do Magnífico Dr. Pepper:


Nenhum comentário: