quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Primero dia no Último dia!!!

Bom, como toda pessoa educada antes de falar qualquer coisa vou me apresentar né...
Sou Leite Ninho... não confundam com Leite em pó... pq leite em pó são mihares que existem por aí.... sou Leite NINHO, a Original!!!!

Como minha inaugração é no último dia no ano, nada melhor do que um post sobre o reveillon...

Reveillon
(odeio escrever essa palavra).... o que é o Reveillon? Uma data pra todo mundo se vestir de branco como em um centro de candomblé e estourar fogos de atifício para o pavor dos meus cachorros?
Pra mim é só mais uma desculpa pra todo mundo encher a cara, pro Rio de Janeiro receber mais turistas... e prum bando de idiota ficar pulando em frente de um palanque fazendo contagem regressiva, que nem a tia da primeira série ensinava a gente: 10, 9, 8, 7,6,5.....

Posso estar mal-humorada assim pq são uma e meia da manhã e ainda não me animei a fazer parte dessa multidão de bêbados e malucos por aí...
ou então pq a outra opção que eu teria era ficar trancafiada dentro da casa do meu namorado tendo que aguentar minha sogra mais um dia....
Ou então esse mal-humor faz parte do meu dia-a-dia.... será que é TPM?

Pra mim eu ficaria em casa.... vendo filmes, jogando no video-game, ou no pc(se ele não estivesse estregado¬¬)..... Mas a simpatia do meu namodo quer sair OU ficar em casa cm a mãe... puff... e eu como toda mulher idiota e apaixonada que fica imbecil.... vo sair cm ele né... pq a opção de ficar cm a sogra? DEUS ME LIVREEEEEE!!!

Então.... me desejem boa sorte no mar de bêbados e malucos... e rezem pra eu não ser convertida a um deles.... rsrsrsrs

Espero que não me julguem pelo meu primeiro post ranzinza... mas espero que entendam a alegria que estou nesse final de ano!!!

Até mais...O/~

Nenhum comentário: