segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Palavras livres

Sobre a liberdade... O que é a liberdade?



Uma vez me falaram que eu, sendo livre, poderia dizer ou fazer qualquer que quisesse, depois outra pessoa me repreendeu falando que eu não poderia fazer o que eu quisesse, pois estaria infringindo o direito dos demais. Me disseram que ser livre era eu me livrar de tudo, me livrei de tudo e me senti solitário. Tentei o máximo ser livre, quanto mais tentei mais preso eu estava à esta questão.
Hoje sei o que é a liberdade, ao lado de meus amigos me sinto verdadeiramente, livre para conversar, para brincar, para rir e repartir dos melhores momentos da minha vida. Sei que sou livre e agradeço aos meus amigos, pois ao lado deles que passo por tantos momentos de liberdade.
Agradeço à todos vocês que ajudam o blog diretamente ou indiretamente no blog. Obrigado leitores e redatores.

Nenhum comentário: