
Sim senhores! Demorei, mas voltei. E como sempre... com um post estilo furo jornalístico 8D *alguém da platéia avisa pra integra que ela não escreve sobre isso...* cof cof u_u como eu ia dizendo, retornei com um post sobre... bonecas?! Ha! Mas não se enganem minhas caras damas e cavalheiros... pois nem todas as bonecas são tão puras e inocentes assim... ainda mais se tiver dedo de japonês nisso.
=============================================
> Nipon Baka Guide #1 - Bonecas de Silicone

Não, isso não foi um equivoco. Tanto que, para aqueles que achavam que boneca era brincadeira de menina, tirem o cavalinho da chuva porque essa ideia logo estará ultrapassada... se já não estiver. Contudo, antes de continuar sobre as bonecas, vamos analisar um tema mais... viajante.
No mundo vem crescendo o número de pessoas solitárias ou que preferem a individualidade... talvez isso não seja lá tão ruim, todavia vale ressaltar que a solidão leva logo a um sentimento típico: a carência.
Bom, aparentemente isso não tem nada de mais e parece que estou delirando, mas para falar o por quê da popularidade das bonecas, talvez seja preciso analisar: afinal, o que leva homens de idade... um tanto quanto avançada a buscar consolo ao lado de uma boneca? Resposta: carência (ou falta de ter o que fazer na vida).
Os compradores dizem que as bonecas são melhores que mulheres de verdade já que não traem (mulheres de verdade não traem, isso é intriga da oposição), estão sempre em casa (haha.. fala sério...), e são ótimas nas horas de.... cof.. auxiliar a curar carência exacerbada (sem comentários).
Nas lojas tem vários acessórios como roupas, enfeites, sapatos... só que com uma diferença: não são crianças que estão comprando lá. Bizarro, não? Mas é verdade.
São tempos difíceis, esses contemporâneos: já não bastavam os CDs piratas, e agora, nós mulheres enfrentamos o pior tipo de cópia descarada - As bonecas de silicone.
=============================================
That's all Folks!
:: Integra ::
=============================================
Nenhum comentário:
Postar um comentário