quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Adoravelmente Bizarro

==============================
Sim senhores! Demorei, mas voltei. E como sempre... com um post estilo furo jornalístico 8D *alguém da platéia avisa pra integra que ela não escreve sobre isso...* cof cof u_u como eu ia dizendo, retornei com um post sobre... bonecas?! Ha! Mas não se enganem minhas caras damas e cavalheiros... pois nem todas as bonecas são tão puras e inocentes assim... ainda mais se tiver dedo de japonês nisso.
=============================================

> Nipon Baka Guide #1 - Bonecas de Silicone

Bonecas de silicone estão ficando cada vez mais populares no japão, especialmente para homens na faixa etária de 40 anos em diante... COMO É?!

Não, isso não foi um equivoco. Tanto que, para aqueles que achavam que boneca era brincadeira de menina, tirem o cavalinho da chuva porque essa ideia logo estará ultrapassada... se já não estiver. Contudo, antes de continuar sobre as bonecas, vamos analisar um tema mais... viajante.

No mundo vem crescendo o número de pessoas solitárias ou que preferem a individualidade... talvez isso não seja lá tão ruim, todavia vale ressaltar que a solidão leva logo a um sentimento típico: a carência.

Bom, aparentemente isso não tem nada de mais e parece que estou delirando, mas para falar o por quê da popularidade das bonecas, talvez seja preciso analisar: afinal, o que leva homens de idade... um tanto quanto avançada a buscar consolo ao lado de uma boneca? Resposta: carência (ou falta de ter o que fazer na vida).

Os compradores dizem que as bonecas são melhores que mulheres de verdade já que não traem (mulheres de verdade não traem, isso é intriga da oposição), estão sempre em casa (haha.. fala sério...), e são ótimas nas horas de.... cof.. auxiliar a curar carência exacerbada (sem comentários).

Nas lojas tem vários acessórios como roupas, enfeites, sapatos... só que com uma diferença: não são crianças que estão comprando lá. Bizarro, não? Mas é verdade.

São tempos difíceis, esses contemporâneos: já não bastavam os CDs piratas, e agora, nós mulheres enfrentamos o pior tipo de cópia descarada - As bonecas de silicone.

=============================================
That's all Folks!
:: Integra ::
=============================================

Nenhum comentário: