sábado, 16 de janeiro de 2010

COLUNA NOVA E KILIMANJARO



COLUNA NOVA GALERINHAAAAA!!! Sei que eu criar uma coluna nova pode parecer um meio de fugir da minha coluna e falar sobre assuntos menos batidos... E é exatamente isso que eu estou fazendo!!!
E como primeiro post nessa novíssima coluna eu escreverei sobre um lugarzinho bem simpático, um lugar onde os funkeiros em geral não usam aba-reta, um lugar onde os metaleiros/punks/góticos/dorme-sujos/emos/e derivados foram extintos, um lugar onde açai é vendido igual geléia, um lugar onde as meninhas de 12 anos andam à solta, um lugar que tem a maior siderúrgica da América Latina e a primeira do país e principalmente um lugar que abriga o maior toboagua do mundo. Sim pessoal estou falando da singular Cidade do Aço ou Volta Redonda.
Uma cidade de 200 mil habitantes e blá blá blá, vou voltar pro assunto principal, aquilo que realmente interessa, O MAIOR TOBOAGUA DO MUNDO!!!!!
Com simplesmente 50 metros de pura adrelina, dono da maior queda livre aquatica nesse nosso mundinho, o Kilimanjaro ,esse é o nome da fera ,

fica situado no parque aquático Aldeia das Águas, antigo Águas Quentes. O parque aquático, é lindo, é claro cheio de piscinas, algumas com atrações e outras comuns. Como todo parque aquático o ingresso é caro igual boneca pervertida japonesa, mas vale a pena pela diversão e pelo Kilimanjaro-Monster e lá também tem 15 minutos de hidromassagem por 2 mangos, vale a pena é muiiiiiito boooooom!!!
O local é muito bonito e fica na fronteira de lugar-nenhum com coisa-alguma, é sério é bem no meio da estrada e fora da cidade, chega a ser bizarro você subir lá no cume daquele Argnath de 50 metros e não uma única casa no horizonte. Bom mas acho que já está na hora de contar como é descer 50 metros de queda livre aquática. Simplesmente, É A MELHOR SENSAÇÃO DO MUNDO!!!!!, sério topeirinhas, a sensação é como se seu corpo caisse e a sua alma ficasse, você chega à perder contato com o toboágua. É uma sensação de pura, simples e maciça adrelina em suas veias!!! A velocidade é tão alta que você não consegue ver nada, pois voa água nos seus olhos! Concerteza vale à pena conferir isso antes que mundo acabe!!!!



Bom pessoal continuarei a minha viagem e mais tarde trago mais lugares para Visitar antes que o mundo acabe!!! ^^

Nenhum comentário: