terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Anti-Stress - NonSense (#2)

Olá champz, lá venho eu de volta com meus posts NonSense, o post de hj é principalmente um anti-stress, acho que vocês compartilham a mesma opinião que eu a respeito da melhor forma de se acalmar (não vale usar espancar alguem como opção), e ela é:


Estourar Plástico Bolha.


Eu sempre gostei de ganhar coisas frágeis, não pelo presente só pelo plástico bolha, eu sou um estourador compulsivo uhashuasuhas, mas infelizmente tudo acaba, mas tem enquanto viajava na internet encontrei isso:

bubblewrap keychain

O Electronic Bubble Wrap Keychain é um chaveiro que parece um pedaço de plástico bolha, além de levantar após ser “estourado”, ele faz o barulho típico “Pop, pop, pop…”.

Ele emite um beep quando chega aos 100 “estouros”, veja um video com ele em ação, deve ser ótimo para estresse e também para tendinite.



É champz... mas pra quem não tem condições de adquirir um chaveiro desses deixo a solução de pobre, um jogo de estourar plastico bolha online:

http://www.virtual-bubblewrap.com/pop

'No mais... Nada mais" (NowLoading)

Nenhum comentário: