terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Palavras sobre duas rodas

ISSO TOPEIRINHAS!!!!! Esse fim de semana joguei futebol de sabão com vocês não vão acreditar com quem eu fui... a Integra eu falaei que vocês não iam acreditar!!! e a Menina Meiga. Claro isso só podia resultar em vários acontecimentos bizarros/péssimos/cômicos/estranhos/improváveis/deprimentes e foi confirmado que com toda certeza desse mundinho fechado em que vivemos, que somos uma tragédia ambulante, pior ainda em meio escorregadio!!!
Mas deixando esses acontecimentos de lado, vamos falar sobre algo que REALMENTE interessa, bicicletas!!!



O meio de transporte mais limpo, eficiente e versatil da face da terra! As bicicletas, aquelas que levam seu filho/sobrinho/melhor amigo/pai/tio/anyone that you want para quase todos os lugares que é necessário. Não é nem preciso falar que também é um objeto que todo pirralho sonha em ter ou ter um novo, quem nunca sonhou em ter uma bicicleta igual a de fulano ou a do beltrano? Eu por exemplo sempre quis ter uma bicicleta com amortecedor, porém nunca ganhei uma, é claro que agora sou um homenzinho crescidinho e portanto eu vivo consertando e estregando denovo a minha bicicleta.
E pensar que na história as bicletas começaram com um desconforto incrivel e foi evoluindo, adicionando o famoso guidão e mais pra frente fazendo melhorias no peso e etc. E hoje em dia é um dos meios de transporte mais utilizados da face da terra até porque os chineses a usam bastante e eles tem um terço da população mundial, espero que as bicletas continuem ajudando os seus filhos/sobrinhos/melhores amigos/pais/tios/anyone that you want a se locomoverem de maneira eficiente e sem poluentes.

PS: Hoje arrumei minha magrela, finalmente pode andar pelos campos floridos novamente ou não...

Um comentário:

Ivenss disse...

Cuidado, acento de bicicleta muito pequeno pode causar impotencia sexual (acalmem-se garotas,isso é só para os homens, né!). Calças femininas tb (tb só para os homens, ou os q dizem que são... Essas pessoas estranhas...)