segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

CerealsCAST, começar?? - NonSense (#5)

Bem champz, primeiramente VOLTEI!!!! finalmente voltei para meu humilde lar em que tenho acesso a internet, bem pelo menos por essa semana.

Para as discussões criei um MSN group do i-like-cereals/CerealsCast : group1074135@groupsim.com, por favor entrem com seus nicks do blog.

E também para quem quiser gravar o cast, terá que ter um microfone, skype, e tempo livre, então quem for gravar crie logo a sua conta do skype e espere.

Agora ao que importa, vejo que o post do possivel cerealsCast gerou uma discussão boa então, resolvi tentar organizar-lo, dividi em partes o que a gente precisa que cada pessoa faça:

1º O principal: Tem que ser um que SEMPRE esteja nos casts, ele é o locutor e coordena a gravação, tem que ser o que tiver MAIS tempo disponível, e também é ele que faz a pauta de cada cast.

2º O editor: Essa pessoa vai editar as gravações (que serão feitas pelo skype), ele vai colocar os efeitos e as musicas de fundo, ele precisa saber (ou aprender) a usar algum editor de audio (como o meu preferido, o sony SOUNDFORGE).

3º Os casters: As pessoas que participam dos casts.

4º Designers: Para fazer as imagens que representam cada Cast, e os botões para fazer as parcerias.

Bem, é só isso, postem nos comentarios que cada um pode ser e depois será feita uma votação.

PS: Uma pessoa pode ser mais de uma coisa.

Nenhum comentário: