quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sherlock Holmes

De volta, diretamente da Rua Baker :) *pega microfone*

Peço perdão a todos pelo atraso desse post. E, aqui está ele.
Depois de apenas ler histórias de Sherlock Holmes em livros, e de ver alguns filmes antigos, fui conferir no cinema, o novo filme de Sherlock Holmes =).

Nesse filme, Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) e seu inseparável amigo Dr. Watson (Jude Law) se deparam com um novo e incomum mistério. Dessa vez, um praticante de uma seita estranha, parece estar usando algum tipo de magia para alcançar seus objetivos de se tornar o governante supremo do mundo.

Enquanto isso, Watson está em véspera de casamento e, mesmo assim, tem que ajudar o amigo que contantemente está envolvido em alguma encrenca (e cá entre nós, as piores possíveis..).

Não dá pra desviar nem um minuto a atenção do filme. Realmente, vale a pena assistir =) ... e, bom, me diverti muito vendo.

>>>>> Curiosidades pra alegrar seu dia

*) O personagem Sherlock Holmes, criado por Sir Arthur Conan Doyle, se tornou tão famoso que hoje, em Londres na tão conhecida Baker Street, você pode encontrar o Museu de Sherlock Holmes.
http://www.sherlock-holmes.co.uk/

*) Para os que gostam de andar de metro: caso for em um para Baker Street, ao sair, vão se deparar com uma estátua de 2,75m de Sherlock Holmes... isso bem perto do Museu.




That's all Folks
Integra ~

ps: não to chateada com a brincadeira =*

Nenhum comentário: