domingo, 31 de janeiro de 2010

Manhãs de Sábado

Quem nunca sentiu saudades de estar numa manhã de sábado, pegar o controle, ligar a TV e assistir He-man, X-men, Cavalo de Fogo, Caverna do Dragão, e outros clássicos que aprentemente foram esquecidos pelas emissoras e trocados por novelas, seriados e programas fúteis e nada interessantes?
Por mais idiota que esse post pareça.. sim ele é um protesto!

Um protesto contra o lixo da TV, um protesto contra o descaso quanto as crianças de hoje em dia, um protesto contra a transparência, um protesto contra programações ridículas do final de semana.


Quem viveu na decada de 80/90 com certeza deve ter saudade... de tudo que tinha na TV! Até os clipes da MTV eram melhores... =P Era musica de verdade que as pessoas faziam... E agora, temos lixos sonoros como o Funk, e o pior! Essa ... (não, esqueceçam a hipótese disso ser chamado de música)... É apreciada por adultos e CRIANÇAS! Será que ninguém mais repara a letra do que está cantando? Depois aparecem com o falso moralismo condenando anime, ou o que seja. Absurdo, mas quem disse que a realidade tenha que seguir ao pé da letra a parte de evitar o 'alienismo'? Afinal, mesmo que seja um paradoxo, essas duas palavras são híbridas nos dias atuais.

As casinhas viraram The Sims, os peões video games, a bola foi esquecida no quintal as traças... A infância parece estar sumindo. Não se pode mais ser criança em paz. Falta segurança, falta desenhos de qualidade, falta tempo, falta incentivo... Estamos criando adultos estressados, uma pena.

Se essa situação continuar... o que será das crianças dos anos seguintes?

::: Thunder...Thunder...ThunderCats HoW!
That's all Folks ~Integra

Nenhum comentário: