terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

As formas mais criativas pra se matar

Agora fudeu? Tá perdido(a)... perdeu a vontade de respirar?
Aqui vão sugestões para ajuda-los(as) a fazer isso passar...
Bom... como toda pessoa normal que pensa em se matar as primeiras idéias são:
-Pular de um prédio de 20 andares;
-Tomar chumbinho;
-Se enforcar... e outras idéias comuns do tipo...

Eu pensei nisso... mas começei a alimentar minha imaginação....
.........
.........
-será que eu conseguiria prender a respiração até faltar ar no meu corpo e eu morrer sufocada? rsrs com certeza não.... revistas já comprovaram que o corpo não consegue isso, ele respira automaticamente pq eh instinto de sobrevivencia sakas?
- outra opção seria quem sabe me esconder em um caminhã de lixo... e esperar ele vir cm aquela prensa e me esmagar ateh eu n sentir mais meu corpo... mas parei pra pensar: Pow... um caminhão de lixo? Acho que sou melhor que isso neh....fala sério... tenta imagnar: adolescente morre esmagada em um caminhão de lixo!
-Outra idéia maluca foi me dar pro tubarões comerem... afinal eu ia estar fazendo um bem para os animais que eu tanto defendo... mas daí pensei... poha.. como que vou achar um tubarão? uahsauhshuahsa
-Será que eu poderia me matar de uma forma bem dramatica na frente de todos como protesto a violencia animal.... (pensei neste depois de pensar nos tubarões... rsrsrs)
-Me jogar num triturador que detona as carnes pra fazer salsicha... soh pra saber que qdo o povo fosse comer um cachorro quente eu ia tá la no meio.... sorte dos vegetarianos!Mas ia ser dificil.... nem sei onde tem fábrica de salsichas...
-Daí pensei.... as pessoas jogam tantas oferendas no mar... eu poderia me vestir de azul claro e me jogar no mar junto cm aquelas bugigangas pra Yemanjá neh.... ia ser uma oferenda e tanto... daí eu morria mas quem sabe o pessoal lá de cima dava um desconto pq seria por causa de uma crença religiosa....
-Pensei tantas coisas que nem me lembro de tudo agora... mas se precisarem de algum conselho to aqui cheia de idéia pra dar..... ^^



Como eu tive essas idéias? rsrs depois de um relacionamento em que se tomou um pé na bunda por ser perfeita demais seu mundo meio que vira uma bagunça entende? E como eu gosto de criar piada com tudo resolvi criar este tópico sobre a foça que tive....

Por isso andei sumida uns meses.... tava cheia de problemas mas resolvi afogar eles no mar como oferenda.... decidi não virar suicida e sim assassina!!! uashuashuauhsa
só pra constar: eu tava brincando em relação ao assassinato ok? Se vcs virem na manchete do jornal que garoto foi encontrado com roupas azuis claras boiando como oferenda não fui eu e vcs não sabem de nada ok!!!??? rsrsrs

Bjo a tooodos!!!

Nenhum comentário: