quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

POWER RANGERS:É HORA DE ACABAR!


A Tv brasileira no inicio da decada de 90 foi atacada por um projeto malevolo, sem escrupulos e que duraria tanto quanto HERPES.Afinal, quando finalmente penso que me livrei deles eles voltam, os POWER RANGERS!
Claro, no começo era maneiro, a proposta era interessante e quem curti um bom tokusatshu ficou animado.Quem nao teve um bonequinho dos herois coloridos nem que fosse comprado num CAMELO!??!
O problema todo é que a historia se perdeu, virou um BIG BROTHER SEM FIM(quando ao BBB ele sera abordado em outra postagem^^) e tornou-se contraditoria a extremos.Francamente qual é o sentindo de se invocar o MEGA ZORD sendo que nas temporadas atuais e sagrado ZORDON nao existe mais!!?!?
Para um seriado que teve 2 FILMES LANÇADOS(que eu me lembre foram só dois^^) a franquia esta em franca decadencia.Mas vamos nos ater às inumeras controvercias que surgiram no enredo de POWER RANGERS!
Ao meu ver nao faz sentido voce ser um vilao, um MONSTRO VILAO que pode crescer e destruir uma CIDADE INTEIRA e só crescer DEPOIS de ser derrotado a primeira vez.Eu sei caros leitores que voces podem pensar que isso nada mais é que uma metafora para as crianças querendo dizer que nos só crescemos com as derrotas¬¬(forçada).Enfim, se isso nao bastace me pergunto o que acontece com os predios de isopor que sao destruidos durantes as infindaveis batalhas e mais, O QUE ACONTECE COM AS PESSOAS DE ISOPOR QUE MORAM NESSES PREDIOS!!?!?Talvez todas as pessoas escapem enquanto o MEGA ZORD esta se juntando, afinal ATÉ O MONSTRO ESPERA O MEGA ZORD SE JUNTAR, pq nao esperaria as pessoas fugirem??*francamente n鬬
Erros a parte as crianças gostavam das roupas coloridas, das poses exoticas e das lutinhas(mega ensaiadas).Só que existe um grava erro nessas lutas, um erro que pode criar numa mente infantil doentia a ideia de que PESSOAS NAO SANGRAM! e sim emitem FUMAÇA! toda a vez que um ranger é atingido ele solta luz e fumaça!!!CARA ELES SAO FEITOS DE LUZ!!!!e apesar da roupa soltar fumaça sabesse lá deus como ela NUNCAAAAAAAA RASGA!!!
Enfim ou bem ou mal eles existiram na nossa historia e depois de 17....DEZESSETE TEMPORADAS!!!Ainda vivem^^.
Eu poderia me estender mais mas iria ser uma luta vã!Só um ultimo comentario...alguem lembra do ALPHA, aquele robozinho GAY que para mim é uma readaptaçao por do C3PO de STAR WARS??

3 comentários:

Jean Carlos disse...

Muito bom o post sobre os infinitos Power Rangers!!! O tokusatshu sem fim!!! A malhaçao sem pegação!!!! O BBB diverttido!!! Aquilo que toda criança assiste e tem a vontade enorme de copiar!!! Os bons e velhos Rangers!!!

Ivenss disse...

A roupa dos Power Rangers é um traje Mágico level 5327 com aprimoramento +6,não rasga...
Ah, soh pra avisar, hackearam 3 e-mails meus, inclusive o do Blog, então cuidado...

Jamile disse...

alguém prestava atenção em power rangers? eu jurava que era só algo pra assistir na hora do almoço e depois sair no tapa com as amiguinhas pra decidir quem seria a power ranger rosa.
nunca teve lógica, e pelo menos na idade que eu tinha na época, eu nunca a procurei.