quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Curiosidades e EasterEggs - NonSense (#6)

Olá champz, estou de volta, após um pequeno (ou não...) tempo sem postar culpa da escola, preguiça e gravar CerealsCast, que vem ai em breve ja temos 2 episódios gravados, o outaway ja ta em 65% da edição do primeiro e o slim está editando o segundo, os temas são...bem ja falei
demais deixarei essa pergunta no ar... bem, agora vamos ao que interessa:

O meu post de hj é sobre coisas bizarras que ninguém pensou em fazer mais são muito "NICE!!" como diria o outaway, a primeira é uma forma de ver STAR WARS pelo MS-DOS, sim champz, STAR WARS!!!, a qualidade é meio ruim mas é mto engraçado, segundo o Hajime Sávio que conseguiu ver, eu não consegui ver pois meu pc é Vista e ele só roda no XP, os detalhes estão nesse link.

http://vomicae.net/curiosidades/assista-star-wars-ou-futebol-pelo-prompt-de-comando-do-ms-dos/

Para os que o dos não rodam, eis o video:



A segunda é uma coisa bizarra, experimentem digitar "find chuck norris" sem aspas no google, e clique em "estou com sorte" e vejam o que aparece.

Obviamente, quem pensar em olhar a URL vai ver que não é site do google é algo como "nochucknorris.com" mas é uma coisa muito criativa.

4 comentários:

Jean Carlos disse...

Antes que venham com canhoes e baterias antiaereas pra cima de mim, o HaloScan saiu fora do ar, teremos que utilizar o server default ateh eu conseguir outro server...

Anônimo disse...

Drogaa!!! já tinha posicionado minhas armas...

Unknown disse...

Irado ^^

Ivenss disse...

Q coisa grotesca...