sábado, 27 de março de 2010

Pacote "Final de semana sangrento" ;D

Cartaz: "Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing quer que você entre na luta contra as forças de Crepúsculo - Se inscreva hoje!"

ps: os interessados em entrar no exército da Hellsing para esse propósito nobre... por favor, deixem o NOME e "SIM" para participar =D ass: Integra Hellsing

Hi Folks 8D!!!! Tô de volta \o/ huhul bom... hora de chutar o balde =D

Pois é gente... numa altura dessas Bram Stroker deve estar se mexendo e rolando no caixão, afinal, não daria pra ser diferente com tantas séries vampirescas pirotescas por ai. Estão banalizando o gótico, tão atrompelando as lendas de vampiros e lobosomens... e o pior... tem gente que ama isso!!! São seriados de TV e filmes non-sense... então... para salvar o dia e ajudar o tio Bram a descansar em paz, vim com uma lista de filmes/séries/mangá interessantes sobre vampiros... enjoy =3!

>> Hellsing (anime/mangá/ovas)

A organização hellsing tem seu slogan fixo: "search and destroy". Integra Hellsing comanda essa grande istituição contra vampiros e seres das trevas que incomodam a paz do mundo. E, com isso conta com o grande vampiro Alucard (drácula de tras pra frente =P) e Ceras victória (recém-recrutada xD).
Bom... Em termos de qualidade o Ova com certeza seria a melhor escolha, e o mangá, apesar do traço, também é excelente (igual ao ova em termos de roteiro) =D ... bom, o anime também é bom..mas... a história do ova/mangá é melhor 8D hufufuuu ...
"The bird of hermes is my name eating my wings to make me tame"

>> Trinity Blood (mangá/anime)
O padre Abel e seus colegas do Vaticano, a comando da Cardeal Sforza, lutam contra as organizações que querem destruir o mundo (ex: Rosencreuz Order). O anime é excelente, no entanto a história do mangá é mais completa ;D recomendo os dois =)


>> Drácula (com Gary Oldman)

Sem dúivida, a melhor versão de drácula em filme =)
Baseado no Romance "Drácula" de Bram Stroker. O filme é mais resumido, já que o livro é beeeemm grande, mas é ótimo anyway ;D



>> Van Helsing

Sem dúvida o filme mais "mamão com açucar" quanto a vampiros, mas apesar disso dá para se divertir muito... e, os efeitos especiais são muitos bons também =) para distração é ótimo ;D eu recomendo!




Bom, ai está uma programação vampiresca adequada para o seu final de semana =3 ... aproveitem e se divirtam bastante =D

That's All Folks!
Integra ~ s2

8 comentários:

SENPAI disse...

faltou BLACK BLOOD BROTHERS!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Não posso recomendar algo que nunca vi =< ...

Anônimo disse...

Só ñ consegui ver Trinity Blood ainda, vou conferir.
Valeu =]
o/

Jean Carlos disse...

SIM!!!!


PS: faltou o célebre "Entrevista com Vampiro", o mais ou menos "Sangue e Chocolate" *ótimo filme pra ajudar esquecer crepúsculo e etc*, o ótimo "Anjos da Noite" e o renegado "Blade"

Vschettino disse...

vampiro solta hadouken no dia 1 de abril tb??

Unknown disse...

Droguinha, ñ te conheço cara, mais cada vez mais seu cod-nome faz sentido...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
xD

Ivenss disse...

Veio, Trinity Blood é otimo, mas acaba com um jeito meio estranho... Fica uma interrogação... Mas não vih o manga ainda, tenho q ver.
Mas recomendo.