domingo, 18 de abril de 2010

Arquivo Morto

Cold Case (Arquivo Morto) é uma série dramática norte-americana sobre uma divisão policial que se especializa na investigação de crimes não resolvidos. Inicialmente Lily Rush (única mulher na equipe de homicídios da polícia da Filadélfia) não gosta muito de atuar nesse setor, porém após o primeiro crime solucionado ela pega gosto pela coisa e decide continuar resolvendo casos arquivados.

Para desenvolver suas investigações, a detetive conta com o apoio de seu mentor, Lieutenant John Stillman, e do detetive Will Jeffries, uma de suas conexões com o passado.

Em sua equipe também está o detetive Nick Vera, especialista em arrancar confissões e o arrogante detetive Scott Valens.


Os acontecimentos das vitimas acontecem entre os anos 50 e 2005.

O seriado usa de flashbacks para mostrar como o crime ocorreu e conforme os envolvidos vão dando seus depoimentos seus rostos mudam de seus rostos atuais para seus rostos na época do crime.

No final de todo caso, a imagem da vitima ressurge sorrindo para um de seus amigos ou para Lilly, que sorriem de volta e a imagem some.

A série foi produzida e dirigida por Jerry Bruckheimer.

Chamo a atenção para a trilha sonora da série que é simplesmente incrível!!! É sério, as músicas são muito boas!

Segue a lista de algumas músicas da primeira temporada, mas não deixem de conferir as outras, só não coloco todas porque são muitas.

1. I'm Not In Love

2. More Than a Feeling

3. Have You Ever Seen the Rain?

4. You Sexy Thing

5. Soul Searching

6. Total Eclipse of the Heart

7. Straight from the Heart

8. True

9. Hold Me Now

10. Owner of a Lonely Heart

11. When You're Gone

12. Heroes

13. How's It Going to Be

14. I Get Weak

15. I'm Gonna Love You Just a Little More Baby

Mais uma série policial pra vocês! Confiram, ela é realmente muito boa!

2 comentários:

_von disse...

Eu acompanhava quando passava no SBT, era muito boa a série :)

[]'s

Jean Carlos disse...

Cold Case é ótimo, porém nunca consegui acompanhar. Sei que serei mutilado falando esse tipo de coisa, mas eu acho repetitiva a temática da série, sempre é um caso de 1500 que é desvendado por ela e coloca a mãe da vítima na prisão...