quinta-feira, 22 de abril de 2010

Papapapapapapá... papapapapapa papapapá

Hello crazy folks!

Hoje meu assunto com vocês é um pouco constrangedor. É sobre uma modelidade sexual talvez não conhecida por todos e que me deparei novamente quando encontrei uma reportagem na Globo.com: Pansexualismo.

Essa orientação sexual é uma distinta das conhecidas como homo, hetero e bissexualismo, além do assexualismo onde a pessoa é abstinta. O pansexual, segundo o Wikipédia, sente atração física ou estética, amor romântico e/ou desejo sexual por qualquer um, incluindo pessoas que não se encaixam na binária de gênero masculino/feminino. Ou seja, sente tesão por QUALQUER COISA, animada ou não. A reportagem diz assim:

Inglês admite ter abusado sexualmente de burro e cavalo

 Joseph Squires também é acusado de invasão de propriedade.
Homem de 66 anos será julgado em maio, na Inglaterra.

Vejam vocês a cara do burro que ele pegou: 

Desculpa amiguinho, não foi você!

 

Click na imagem para ler a (ic) reportagem da Globo.com


Isso me lembrou um ser um tanto estranho. Um cantor chamado Serguei, conhecido por ser um dos adeptos desta modalidade de vida e seu suposto caso com Janis Joplin e roqueiro eterno.

O "Divino do Rock", como pede pra ser chamado cansado de ser lenda vida ou dinossauro do rock, me foi apresentado por uma entrevista no Jô Soares onde relatava seus atos com a Joplin e um marinheiro holandês de bunda reluzente, além do cardápio sexual com árvore de praça pública, badejo de aquário de restaurante, entre outros. Tentei encontrar tal reportagem, mas ainda não consegui. É curiosa, pra não dizer bizarra. Assim que conseguir, postarei para vosso deleite (ic).

 Em fim, depois disso, traumatizado, sempre que ouço essa musiquinha tema do Esporte Espetacular do título ou ouço Panamericano ou o Pan-do-Brasil... me vem essa figura na mente. CREDO!

Bom, encerro por aqui essa curiosidade. Diga tchau, Lilica!

5 comentários:

Jean Carlos disse...

Senpai porque você insiste em acabar com as minhas noites de sono???

Nobre Vagabundo disse...

Nobre Vagabundo é o autor. E embora eu não conheça, eu TENHO PAI! Não sou Senpai.

Jean Carlos disse...

CARACA EH MSM!!! FALHA EPICA DE MINHA PARTE!!!
Foi mal nobre, mas é que esse post foi a cara dos posts do Senpai...
Mas volto a dizer, vocês gostam de acabar com as minhas noites de sono!!!

Nobre Vagabundo disse...

Encaro como elogio ou crítica?

Ivenss disse...

Eca.