domingo, 25 de abril de 2010

Chuck

Oi! A série de hoje é Chuck. Chuck é um nerd que trabalha numa loja chamada Compre Mais e que vê sua vida mudada quando recebe um email de um ex-colega de faculdade, que na verdade era um agente da CIA, que continha o intersetorial(um programa do governo que guarda dados secretos de terroristas de forma criptografada). Rapidamente, a NSA e a CIA mandam um agente de cada equipe (Major John Casey e Sarah Walker, respectivamente), para protegê-lo e impedir que esses segredos caiam em mãos erradas. Assim, ele deve aprender a dividir sua vida entre ser um amigável nerd de informática e um recurso das agências em missões secretas.

Chuck é uma série de televisão, que foi criada por Josh Schwartz e Chris Fedak e teve seu início na temporada 2007/2008 nos EUA. Estreou em 24 de setembro de 2007 no canal norte-americano NBC. No Brasil, estreou no canal Warner Channel em Novembro de 2007.




(Da esquerda pra direita) Morgan, Ellie, Casey, Chuck e Sarah.


Elenco:

  • Zachary Levi - Chuck Bartowski - Um nerd empregado em uma loja de eletrônicos chamada Compre Mais(Buy More), na seção chamada Nerd Herd(Galera Nerd). Sua vida muda completamente depois de receber de seu ex-colega de quarto na faculdade, Bryce Larkin, fotos encriptadas com os segredos do governo e elas ficarem presas no seu cérebro. Ocasionalmente em algumas missões, usa seu pseudônimo Charles Carmichael e tem uma complicada relação com Sarah Walker.
  • Adam Baldwin - Coronel John Casey - Agente da NSA, sempre muito durão, mas com o tempo começa a mostrar afeição por Chuck(de uma maneira não gay! rs).
  • Joshua Gomez - Morgan Grimes - Melhor amigo de Chuck, muito leal, porém infantil e irresponsável. Também trabalha na Compre Mais.
  • Ryan McPartlin - Devon (conhecido como Capitão Incrível) - Médico e marido de Ellie. Tem esse apelido pois, gosta de praticar esportes radicais e outras coisas incríveis.
  • Vik Sahay - Lester Patel - Trabalha junto com Chuck na Nerd Herd. É indiano e melhor amigo de Jeff.
  • Scott Krinsky - Jeff Barnes - Também é companheiro de Chuck na Nerd Herd. É um sujeito muito esquisito e que junto com Lester, tem uma banda chamada Jeffster.
  • Julia Ling - Anna Wu - Ela tem descendência chinesa, também trabalha na Compre Mais. Se torna a namorada de Morgan, na primeira temporada.
  • Mark Christopher Lawrence - Big Mike - Gerente da Compre Mais. É conhecido por adorar rosquinhas e principalmente seu peixe-espada. Após se separar da esposa começa a namorar a mãe do Morgan.


Comecei a baixar a terceira temporada e posso garantir que muitas reviravoltas acontecem!

É uma ótima pedida pra quem gosta de comédia e ação, sem dúvidas bem divertido!!

5 comentários:

Amanda Blue* disse...

Chuck é a melhor série F-O-R-E-V-E-R.

Ivenss disse...

Começei a ver Chuck quando passou na SBT, substituindo Kyle XY (férias improdutiveis vendo TV aberta...). É engraçado, mas em titulo de comedia Todo Mundo Odeia o Chris e Malcolm são os melhores (ahh, as series antigas...).

Ps.: a irmã do Chuck é muito wow.
Pps.: o cara é um geek, que nada mais, nada menos é uma variação mais informatizada dos nerds.

Jéssica Adriana disse...

tb gostava de malcolm, mas a record parou de passar, aí eu nunk mais ouvi falar! xD Mas sim, séries mais antigas são mt boas super exemplo: Friends!!!

Ah é, um dia desses tava passando malcolm na band!!!

Ivenss disse...

É Friends é antigo msm, mas é você só percebe isso quando aparece algum artigo tecnologico que não existe ou foi substituido há algum tempo...

E quando eu tava de ferias eu sempre via Malcolm, mas agora ñ sei se passa ainda...

Jean Carlos disse...

Malcolm eh muito bom msm!!! E FRIENDS EH PERFEITO!!!!
E já que ta todo mundo falando um seriado, fica a dica de According to Jim