terça-feira, 7 de setembro de 2010

Que dia que é hoje mesmo?

Hello crazy folks!

Embora muitos pensem, hoje, dia 07 de Setembro, não é dia da "Ressaca do Dia do Sexo". Aliás, nem existe "Dia do Sexo". Isso foi uma jogada de marketing criada pela empresa detentora da marca Olla de camisas de Vênus (preservativos) para se promover (e eu estou aqui feito um babaca ajudando eles nesse pequeno objetivo). A proposta é a seguinte:

"Dia das mães, dia dos pais, dia das crianças, dia dos namorados. Em meio a tantas datas comemorativas no nosso calendário oficial, por que não criamos um dia em homenagem àquilo que deu origem a tudo: sexo?


(...) O sexo está presente em tudo, desde a literatura, arte e moda, até a bíblia.
(...)
Por estas razões, acreditamos que o Dia do Sexo seja essencial no calendário oficial do Brasil. E pedimos o seu apoio para essa iniciativa.


JUNTE-SE A NÓS. DIA DO SEXO - 6/9"

Entendeu o trocadilho com a data? 06/09... 6/9... 69... ahm? heim? Safadinhos!

Então como se não bastassem os inúmeros dias criados para alavancar o mercado parado em diversas épocas do ano, agora me criam um ABAIXO-ASSINADO (sim, no site tem isso, pedindo inclusive seu CPF) para propor isso ao Congresso como uma data oficial? Tudo para promover uma marca e vender mais camisinhas num dia do ano, véspera de feriado? Jogada de mestre!

Agora, por que ninguém faz um abaixo-assinado que preste, propondo leis que melhorem nossas condições de vida, que resolvam nossos problemas realmente, e por que nós não apoiamos causas realmente importantes e interessantes? Eu te digo: porque nós só achamos interessantes coisas fúteis! Porque nós fomos descivilizados, e despolitizados. Fomos criados para achar política um assunto chato e sem atrativos. Com isso, quem está fazendo suas merdas, continuam fazendo... já que ninguém se interessa mesmo.

Vou te dar um exemplo, mancebo que corajosamente chegou até esse ponto deste post. Querem introduzir uma série de ensinamentos nas escolas sobre prostituição, famílias homossexuais, incentivo sobre o aborto como "questão de saúde pública", entre outros, através do PNDH-3. E é sério.

Quer ver:
“Realizar campanhas e ações educativas para desconstruir os estereótipos relativos às profissionais do sexo.”
 
 “Garantir os direitos trabalhistas e previdenciários de profissionais do sexo por meio da regulamentação de sua profissão.”
 
“Reconhecer e incluir nos sistemas de informação do serviço público todas as configurações familiares constituídas por lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT), com base na desconstrução da heteronormatividade.” (PNDH-3 p. 99)

Concordo com a regulamentação e defesa dos direitos dos profissionais do sexo. Não sou homofóbico, não sou discriminatório, pelo contrário. Agora, tudo tem o limite da coerência e da sensatez. E de acordo com esse projeto, somente pelo fato de alguém ficar ofendido com esse parágrafo deste blog, todos os integrantes do mesmo serão considerados homofóbicos e correndo o risco de sansões penais. É mole?

E eu aposto que algum viadinho emo simpatizante vai ficar ofendido e vai apelar e xingar o blog, quer ver?

Caso você se interesse pelo assunto, recomendo que acesse o site do IPCO. O meu objetivo é criar a discussão, então se informe antes de criticar SEM CONHECIMENTO DO ASSUNTO. E mande o cartão amarelo, caso concorde. Caso não concorde, registre seu descontentamento no próprio site. É democracia!

E é bem provável que essa putaria gloriosa data entre no calendário oficial, já que essa corja quer mesmo é fuder com o povo. E viva o sexo banalizado! E viva a putaria!

Diga tchau, Lilica!

PS1: É Independência, Proclamação da República ou o que mesmo?
PS2: Eu quero ter o direito de falar o que eu quiser sobre qualquer assunto, sem ser considerado racista, homofóbico e diversas coisas QUE NÃO SOU. Tenho grandes amigos gays e amigas que fizeram aborto. E os amo de paixão. E nunca os ofendi, mesmo fazendo piadas o tempo inteiro.
PS3: Por que não criam lei contra a discriminação dos obesos? Isso sim é uma doença e ninguém respeita. A maioria dos blogueiros iriam ficar felizes, podem ter certeza.

3 comentários:

Ivenss disse...

Puts, jurei que o dia do sexo era uma brincadeira de blogueiros... Pq dia do sexo tem que ser igual ao dia do homem: todos os dias menos um, pra a gente descansar, né?

Nobre Vagabundo disse...

Pra vc ver, em termos de sexo, quando menos se espera, o assunto fica mais "profundo".

Provavelmente tais blogueiros são patrocinados. Podíamos ser também né?

Ivenss disse...

É, fica mais profundo e escuro...

Podíamos ser patrocinado por alguma empresa de monitores, aí eu pediria um pra mim, já que o meu tá com icterícia... Ou quem sabe pela Chucrilhos(hihi) já que tudo é Cereals mesmo...