sábado, 6 de novembro de 2010

O_o ☼_☼

Vocês, queridos leitores imaginários já devem ter percebido que eu não posto vídeos. Opção minha, nunca gostei de por um vídeo e dizer que "olha pessoal, postei algo no blog!".

Mas hoje, meus caros acompanhantes do Blog I Like Cereals, vi a necessidade de postar um vídeo. Sinceramente peço desculpas às pessoas que gostam de ler as besteiras que eu escrevo é, você mesmo, já que vc está lendo isso e não está vendo o vídeo, mas realmente vi essa necessidade.

O vídeo é o trailer do filme Sucker Punch que eu achei vendo as noticias do Jovem Nerd. O título da notícia era: "Tenha um nerdgasmo com o novo trailer de Sucker Punch!". Já viram que o filme deve ser bom, né?

Mas o que mais me empolgou mesmo foi a trilha sonora do filme. When The Levee Breaks do Led Zeppelin foi o que realmente me fez ter um orgasmo. Claro que um filme praticamente só de garotas é muito bom! Mas um filme de garotas, dragões, magia, luta, espadas, armas de fogo, helicópteros, dirigíveis, meteoros, robôs, tudo isso tocando Led Zeppelin ao fundo é divino!!! (Sim, sou fã do Led Zeppelin mesmo, eu a acho a melhor banda de todos os tempos.)

Nada mais a comentar, vejam o trailer. Vale realmente a pena ver.


Lembrando que a estréia é em Março Abril de 2011.



LEGENDADO (nem todos sabem inglês, né?):


I'll Be Back

4 comentários:

Ivenss disse...

Ps.: a segunda música tb é massa. O solo de baixo é muito bom. Descobrirei que música é e passarei para vcs.

Jean Carlos disse...

PUTA MERDA!!!! Esse filme vai ser FODA DEMAIS!!!! Serio serio tenho q ve-lo!!!!
Vendo a mae pra ir na pre-estreia!

Ivenss disse...

Agora vcs perceberam a necessidade de postar esse video, não é?

A segunda música é "Panic Switch" da banda Silversun Pickups.

Ivenss disse...

Caraio! Quem toca o baixo na Silversun Pickups é uma mina!!!!!