domingo, 21 de novembro de 2010

A Vida Secreta das Abelhas

Tinha um post pra esse fim de semana, mas tive que abandona-lo por um tempo, porque não consigo não escrever sobre isso!!!!
Esse filme é simplesmente PERFEITO!!!! Estou tremendo só de lembrar dele!!! Um filme muito muito muito bom e com absoluta certeza marcante para muitas pessoas!!!
Nunca tinha visto mensagem tão forte, de fé, de vida, de compreensão e de amor. Lindo em todos os seus aspectos, a cenografia é linda, a atuação é perfeita e a mensagem fortíssima. Algo lindo e envolvente, como chamas que te aquecem em um dia frio. Não sei como descrever, a sensação é única, sinto como se tivesse todo o meu corpo em sintonia, como se a história tivesse atingido cada parte do meu corpo de uma maneira única, meu peito arde e meu rosto ilumina, não sei nem porque estou escrevendo isso aqui, mas sinto que por algum motivo eu o deveria fazer.
Espero sinceramente que esse sentimento nunca me abandone e muito menos que esse filme caia no esquecimento. recomendo de coração "A Vida Secreta das Abelhas".

"Está tudo bem. Está tudo bem. Eu estou contigo."
Essa frase se torna, cada vez que a ouço, mais e mais parte de mim.

2 comentários:

Ivenss disse...

Viadagens do Slim. Cada vez pior...

Jean Carlos disse...

Bom DEMAIS esse filme rapaz!!!!