sábado, 1 de janeiro de 2011

Ano Novo!

Olá leitores, tudo bem com vocês? Quanto tempo que não escrevo algo... Mas não vou alongar muito hoje eu acho porque, afinal, é véspera do ano novo, não é? E o que eu acho disso? Nada. Isso mesmo nada. É uma data como qualquer outra para mim. A diferença é que as pessoas se reúnem, fazem uma festinha, um churrasco, vestem branco, usam aquela calcinha nova aliás, algumas não usam nada..., fazem uma contagem regressiva para um ano "novo" que deve ser tão fatídico quanto ao anterior... Mas o que me deixa mais irritado são as promessas de ano "novo".

Bicho, que porra é essa de "esse ano eu vou emagrecer"? Caraio, se você não fez nada durante o ano, o que te faz pensar que no dia 1º de janeiro de 2011 você vai começar a fazer isso. Porra, você já começa o ano comendo um monte de porcarias e o único exercício que está fazendo é pular umas marolinhas (me recuso a chamar aquilo de onda). Se realmente quer fazer algo nesse "novo" ano comece fazendo agora, "pra que deixar pra depois o que você pode fazer hoje"?

Outra coisa é aquele negócio de vestir branco. Tudo bem, todos nós queremos paz, mas paz não se faz de cor, mas sim de atitudes. E o que você faz pela paz, ein??

Vou me despedindo aqui, que seu ano "novo" seja mais feliz que esse 2010. E, antes que eu me esqueça, nesse 2011 tente ser feliz, mas sem ser muito gay, ok? ao menos que seu senho seja ser uma dragequeen...

FELIZ ANO NOVO!!! NOS VEMOS MAIS NESSE ANO! eu acho...

3 comentários:

Jean Carlos disse...

Esse ano eu pego a Megan Fox!!!! *--*

Ivenss disse...

É claro que há uma grande diferença entre uma promessa infundada e um sonho...

Jean Carlos disse...

claro... claro...