sábado, 1 de janeiro de 2011

FELIZ MANDINGA NOVA

Como vão vocês? E a familia? Alguem viu a novela ontem? Pularam ondinhas no fim de ano? Sentaram em roda fivaram "assistindo" Cães de Aluguel e discutiram como o psiquê humano funciona e vários outros mistérios do mundo enquanto você nem vê o novo ano chegando?
Hoje to afim de escrever e não vou escrever pouco, logo vou escrever sobre MANDINGA!!!!
Pra quem não se lembra antigamente nós tinhamos o Barba que descanse em paz no nosso blog e ele era o nosso tão amado amuleto de má sorte, depois de um certo tempo eu conheci o metal, que era o cara oficial da mandinga coletiva!!! Mas agora por algum motivo abstrato, tooooda a má sorte mundial está se virando e canalizando em minha pessoa!!!






Antes de continuar, o metal fez uma contribuição pra esse artigo, pois ele também sofre dessa patologia da pior das sortes...

o dicionário metálico diz o seguinte sobre mandinga:
adj. [singular] 1. ato ou ação de ser canhoto na vida 2. alvo total de toda e qualquer manifestação do azar puro 3. sujeito de má sorte 4. portador de adventos singulares de desprazer continuo 5. Arthur Dent.

sinônimos: uruca, alvo de urubu, aura do mal, peteleco do diabo, ferrado, azar, cara que diz "ah, vei!", VDM, expurgado, repelente de mulheres, lazarento, má sorte condençada, espiral da insatisfação, Blog que leva outros a morte, exu e etc..

Nem preciso falar que essa semana passei pela experiencia de vivenciar toda a mandinga POSSIVEL em uma semana, tudo que tinha chance de dar errado, simplesmente deu errado. E é claro, como se não bastasse, fui pra jogar RPG nesse fim de ano e é claro que eu levei TUDO que eu podia levar, MENOS OS DADOS. Sério tudo tudo tudo que podia dar merda deu. Mas ta de boa, sei que esse ano eu mudarei essa mandinga, passarei o exu pra outro candango que eventualmente será mais atrativo à mandiga mundial que eu carrego comigo...


E com essas palavras eu os desejo um ano novo cheio de promessas infundadas, vide o post do Ivenss aqui em baixo. Até mais

Nenhum comentário: