sábado, 8 de janeiro de 2011

Seria outra da série "Nem me pergunta o Porquê"?

Estava vendo o meu Google Reader outro dia na parte de itens recomendados. Fiquei umas 6h lendo isso. Assim minha lista de blogs aumentou consideravelmente. Matéria vai, matéria vem, vi essa imagem, que a propósito, é uma indignação minha também:

Direto do Blog sem Credibilidade do Chongas (não coloquei no Reader)

Falando nisso, me lembrei que um olho humano, se fosse uma câmera, teria por volta de 250 megapixels, que é coisa pra caceta comparado com as câmeras de 12 megapixels que estão no mercado. Falando nisso, nós humanos só utilizamos em média 10% da capacidade do cérebro. Tem um que usam menos, tem uns que usam mais, mas eu devo usar uns 9,5%. Tá bom, tá bom 8. Tá, tá 7,5 e olha que tá barato melhor levar antes que apareça outro. 100 teraflops. Essa é a velocidade de processamento do cérebro humano. (100 teraflops = 100 trilhões de cálculos por segundo). Pô, se é assim poderiam usar umas pessoas como computadores já estão interligando tudo mesmo, acho que dá até pra usar um iPhone para controlar um playboy qualquer. Ninguém ia sentir falta, eles só falam de carros e mulheres. Falando nisso tem uma amiga minha que sempre fala The Game pra mim, mas eu nem ligo, por que meu raciocínio é meio estranho. É mais fácil eu me lembrar do The Game pensado em pão com manteiga do que com... DROGA PERDI! MALDITO PÃO COM MANTEIGA! Falando nisso, perdi me lembra pedi e pedi me lembra a pizza que eu encomendei e acabou de chegar, falou galerinha!

2 comentários:

Jéssica Adriana disse...

Vendido!! kkk

Jean Carlos disse...

fotos da lua sao impossiveis rapaz!!!