segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

NonSense (#21) - Nerdices, Zumbis e The Guild

Yo champz, cá estou eu novamente em mais uma aparição aleatória para falar sobre algo mais aleatório ainda. Bem, na verdade é uma rapidinha e uma sugestão de webséries.

Fiiiiiiiiiirst, tem a websérie de Zumbis, "Bite Me", conta a história de nerds em um apocalipse zumbi, é uma perspectiva totalmente diferente pois nunca vi uma história de zumbis com pessoas que já conheciam, imaginem se o Rick de "The Walking Dead" tivesse jogado algum resident evil, o cara já é foda por si mesmo e [SPOILER] mesmo sem uma mão continua matando zumbis [/SPOILER], a história seria diferente, balas seriam economizadas e mais vidas seriam salvas (ou não...)

Bem fica aí a primeira dica após esse devaneio completamente desnecessário e idiota contendo um spoiler imenso da HQ. Eis o vídeo. É muito engraçado e interessante mas infelizmente só tem a primeira temporada que se você juntar todos os episódios dá uns 50 minutos no máximo.




E a próxima é outra websérie mto boa, chamada "The Guild", que á a história de 6 viciados em um MMO que tem uma guilda no jogo e são completamente ligados a eles, a protagonista é uma ruiva completamente nerd que tem problemas psicológicos e foi abandonada pela própria terapeuta, então um dos membros da guilda vai morar com ela fugindo da mãe e a história se deserola e n vou ficar comendo espaço de post pra encher linguiça de textos que vocês n lerão só vão passar diretamente e olhar as coisas em CAPS LOCK pra chamar atenção, anyways, assistam bitches, Eis o video tb:



Bem novamente aqui eu me despeço e talvez eu volte ou seja summonado de volta.

Adiós champz.

Nenhum comentário: