segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

NonSense (#22) - Twitcam, Bizarrices e Mais aleatóriedades

Yo champz, cá estou eu novamente, mais uma rapidinha, nonsense, a ivens, enquanto vadiava no twitter quando devia estar estudando lembrei de uma curiosidade curiosamente curiosa (sim eu quis escrever isso) que aconteceu algum dia por aí.

Uma introduçãozinha à história, gravávamos o "temporariamente em standby" CerealsCast na madruga de Sexta pra Sábado e o OutAway antes de quase ser preso e desaparecer editava o máximo possivel no domingo, a gravação acabava lá pras 2 ou 3 da madruga, e esse bando de marmanjos sem sono resolveu fazer o que? Twitcams, e nessa epopeia de ócio encontraram (pois n estava nesse dia, só ouvi a história e estou repassando para nossos leitores imaginários), uma twitcam com 3 meninas conversando a esmo com outros desocupados, conversa vai conversa bem chega a essa parte:

"Meninas: Ah, vamos olhar as fotos de uns primos nossos.


Membro do blog n# 1: Primos? eu prefiro as de primas...


Membro do blog n# 2: Principalmente se forem as do Membro do
blog n# 3



Membro do blog n# 3: Acho q algumas pessoas tem q ter discernimento. ¬¬


Meninas: Discernimento? O que é isso?


Membro do blog n# 2: Discer significa salvar em (alguma língua aleatória q n me lembro) e nimento é o nome de um animal em extinção.


Meninas: Que fofinho...
"

Pois é champz, pra vcs verem como a situação do mundo está ruim, onde está a educação? Não citei nomes pq n sei se eles queriam que eu citasse e algumas pessoas tem que ter discernimento dessas bagaça. E não sou eu....

Bem champz, é isso, me despeço novamente e divirtam-se.

Um comentário:

Jéssica Adriana disse...

Fikei sabendo dessa história, muuuito bizarro!! kkkkk
Acho filhotes de 'nimentos' muuuuito fofos... kkkkkkkkkk