terça-feira, 24 de março de 2009

Palavras Deslocadas

Eh isso aew topeirinhas estou eu aki novamente após uma semana bem agitada com provas assassinas, mouses suicidas, ser acusado de ditador pelos meu escravos amados amigos, games prósperos e etc, e depois disso td axei q jah estava na hora de relatar algo para vcs, entaum cá estou para dizer algumas coisinhas.
Para inicio de conversa quero relatar-lhes q fui à apresentação dos Melhores do Mundo e simplesmente foi MARA!!!! Continuanado relatos, estou feliz da vida com o nosso blog q com poucos meses recebeu tantas visitas e com o rumo q ele estah tomando. Entaum sem mais delongas irei iniciar*de verdade* o meu post de hj.
Hj direi-lhes algo q nao irá acrescentar nd na vida de vcs *novidade....* e q vcs concerteza poderiam morrer sem saber:
A existência dos "Outsiders"

"Mas q diabos eh isso?" Vc deve estar se perguntando, não se precipte tds as suas indigações seraum esclarecidas no momento opurtuno. Para iniciar nossa prosa eu colocarei uma descrição q estah numa comunidade no orkut, isso irá ajudar-lo a se situar no assunto:"Não sigo padrões, não tenho rótulos, não "faço média",
não repito comportamentos, não sigo a massa.

Afrontando o mundo de uma maneira divergente. Capacidade de observar fatos que os "insiders" não percebem. Capaz de compreender, sistematizar a superestrutura da sociedade e as relações pessoais e sociais; diante desse sistema insatisfatório, cria seu espaço particular e constrói vinculações lógicas incompreensíveis para os insiders. Às vezes esta capacidade não leva ao contentamento. Mesmo utilizando, pois, das artes para dar vazão ao que vê e sente, sabemos que estamos fora do mundo, não pertencemos a ele, nossa vida está irremediavelmente longe do cotidiano das pessoas normais, grande exército de INSIDERS. Solidão quase absoluta (mesmo cercado de amigos), frustração com a vida amorosa e dificuldade para relacionar-se com as regras e estruturas da sociedade (mesmo as mais simples).

Eu não vou me adaptar...

ps: A porcentagem de outsiders aqui é baixa."
Como deu para perceber os outsiders saum pessoas q nao se adequam aos padrões q saum apresentados pela sociedade, eh claro q mts pessoas se dizem outsiders e na verdade nao saum e apenas se dizem outsiders por isso parecer ser legal, ou ateh descolado, e essa atitude acaba gerando uma nova "tribo", os posers, q saum akelas pessoas q nao saum algo, mas fingem ser tal coisa. Mas voltando ao assunto, os outsiders saum akela galera q nao se encaixam no seio da sociedade e q se axam uma molécula gordura no meio de uma piscina olímpica super gigante, as duas coisas saum parecidas e convivem juntos, mas nunca se misturando por oompleto. Eh claro q se vc for pensar dessa maneira tds as pessoas tem um lado outsider, oq torna essa denominação corriqueira, ateh msm o I-Like-Cereals seria um depósito de outsiders *ateh certo ponto*.
Não se sintam tristes por serem ou nao serem um outsider, pois senão daki a poco teremos uma hiper-populassaum de posers de outsiders*assim como aconteceu e acontece com os EMOS* e isso nao seria nd legal!!! xD
Eh isso aew topeirinhas, meu post fica por aquie como sempre atrasado e sem dia fixo...
Ateh maiss

Nenhum comentário: