segunda-feira, 6 de julho de 2009

Palavras para "Novas Aventuras"

OH YEAH, I'm back baby!!!! Bom, depois de sobreviver a um dia com uma pirralhada infestando minha casa e jogando meu WII, estou aqui para relatar-vos sobre um assunto qua há pouco estava conversando com uma grande amiga.
Bom não enrolarei-os como enrolo de costume, pois hoje estou feliz da vida devido minha recente entrada de ferias, então falarei logo que o assunto de hoje é "Minha vida uma eterna aventura"

Sei que o titulo ficou parecendo titulo de livro de auto-ajuda e pior é que esse post vai virar um post-auto-ajuda, entaum pra não fugir da minha promessa pararei de enrolar e começarei logo essa lasqueira...



Todo mundo espera uma grande aventura de sua vida, sim é isso mesmo que você leu, todo mundo sempre tem uma ideia um pouco utopica e aventureira sobre sua vida, seja essa aventura na sua carreira profissional ou na sua vida pessoal. Na carreira geralmente a pessoa sonha em viajar para vários lugares, conhecer novas pessoas e etc, na vida pessoal geralmente o indivíduo sonha em encontrar o amor da sua vida e com ele viajar, conhecer novas pessoas e etc. Mas na maior parte das vezes as pessoas esperando que essas coisas acontecem, acabam caindo na questão da qual ninguém consegue fugir, "minha vida nao acontece nada de interessante..." essa frase sempre será um beco sem saida para a maioria das pessoas, pois estamos todos fadados a "cair na rotina".
A rotina geralmente é o fim da linha para as pessoas que já sonharam com uma grande aventura, então as pessoas acabam se refugiando em filmes, livros, nvelas e etc, para ter um pouco da sensação de o que seria viver uma grande aventura e essas pessoas passam a sentir suas vidas chatas ,sem graça e sem brilho nem cor. Bom tenho uma novidade para todos vocês, "A SUA VIDA QUEM FAZ É VOCÊ!!!" isso a sua vida depende de você e também depende você se ela for chata ou não. A melhor maneira para sair do modismo é deixar de ver as coisas como coisas comuns e começar a valorizar cada conversa, cada momento e cada pessoa. Começar à conversar com aquela pessoa que sempre pega ônibus com você é um bom exemplo de quebrar a rotina, é claro que existem muitos outros exemplos de como quebrar a rotina, mas como estou com sono eu nao vou escrever mais.
Isso pode parecer papo furado, mas não é, essas dicas realmente ajudam a fazer com que as experiencias vividas no seu dia-a-dia se tornem experiencias únicas em sua vida, consequentemente colaborando para que a sua vida não caia na eterna monotomia e fazendo com que você realmente viva verdadeiras aventuras em seu dia-a-dia. É claro que isso também ajuda para caramba na hora que alguem te perguntar se você tem novidades!!!! ^^

Isso aew pessoinhas o I-Like-Cereals sempre ou quase sempre promovendo uma melhor saúde mental e ideólogica para seus leitores.
Boa noite topeirinhas

Nenhum comentário: