sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Primeiro dia O.o - NonSense (#0)

Falaê champz, meu nome é bem..., podem me chamar de V. e sou um colunista novato aqui, e minha coluna será "NonSense" que como eu nunca tenho idéias concretas é uma coluna sem sentido nenhum ou seja sem um padrão fixo.

O conteúdo pode variar desde tirar sarro de "manos" aba reta (que fique claro que tb me irrito muito com retardados funkeiros que entram em um ônibus, ligam um celular com um funk que fica repetindo a mesma coisa toda hora), até coisas extremanentes NonSense como 10 maneiras de irritar um ornitorrinco enquanto ele faz... seja lá o que ornitorrincos façam, bem eu sou meio ruim em fazer apresentações.


Bem, é só isso, esse final de semana estarei na ponta da fruta, lá eu não tenho acesso a internet mas começarei a escrever meu 1º artigo, e quando voltar eu posto, e... é só isso.

Flw champz.

Nenhum comentário: