domingo, 28 de novembro de 2010

Tropa de Elite 3

Hello, crazy folks!

Sumi porque ainda não tenho internet em casa e porque eu estou correndo ao lado da minha carreira... loucura, loucura, loucura... É um trem que você quer pegar, mas não dá pra saber se vai conseguir ou se vai funcionar... mas tem uma grande chance de acertar onde ele vai chegar.

Em fim, e o Rio de Janeiro? Continua lindo! Não vou ficar aqui falando mal da violência, nem sendo idiota ao ponto de defender a ação da polícia, ou mais ainda de criticar alguém que está tentando salvar não só o Rio, mas um pouco do país que sofre com o que vem de lá. Porém, é algo a se pensar. Tropa de Elite ao vivo, sendo transmitido pela Globo, que deve estar comemorando junto com a Record a audiência baseada em sangue. Em 3D, realidade nada virtual para quem mora lá, mas sabe que para se reformar uma casa onde pessoas moram, vai gerar muito incômodo.

Li o seguinte texto e decidi compartilhar com você, espero que reflitam. Mesmo porque não podemos fazer nada além disso, o que é fato:

Eu sou ator, mas não estou atuando, sou humorista e não estou satirizando.. Isso deixou de ser apenas brincadeira, tem corpos por ai tomando tiro de escopeta. Isso é guerra civil, isso é revolução; Pros olhos dos políticos uma revolta que se resolve com uma negociação, ou não! Diante disso tudo, dá pra perceber que ela é dramática, representada por uma carta forjada sem erro de gramática. Fudeu, só isso que eu tenho pra dizer. Num momento como esse só o exército que pode fazer.. A revolução.. é grandiosa. Nessas horas que eu me pergunto: Será que é realmente a Cidade Maravilhosa? (Lucas Tayt-Son)

Diga tchau, Lilica!

2 comentários:

Ivenss disse...

Fudeu!

Nobre de volta! E falando de guerra! Uhu! ^^

Jean Carlos disse...

Ainda não assisti esse filme...